Trocas e Devoluções

Como funciona o sistema de trocas e devoluções da Pris Food

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

-O produto não poderá ter indícios de uso.

-O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

De acordo com o Código do Consumidor, a mercadoria quando apresentar vício (defeito de fabricação) pode ser trocada por outra em perfeito estado, desde que a loja seja comunicada dentro do prazo de 90 dias a partir da data de recebimento do produto.

A Pris Food loja não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.

Não nos responsabilizamos por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria nos produtos que ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do cliente.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato por telefone ou por email, explicando a ocorrência. Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise. Nos reservamos no direito de negar a devolução do produto, caso a situação não esteja contemplada pela garantia.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original junto com a respectiva Nota Fiscal. Os custos de reenvio serão por conta da Pris Food loja.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

1)Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

2)Para devolução de valores dos pedidos pagos com Boleto Bancário, Depósito Bancário ou Cartão de Débito o reembolso ocorrerá por meio de Depósito Bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.

3)O Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito em para futura utilização em compras em nosso site.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco via telefone  (11) 2268-4885 /(11) 97642-1122  ou pelo nosso site.